domingo, 31 de julho de 2011

Caneta Limpa Esmalte Mirra's

Hi, divetes!
Colorir as unhas é tudo de bom, não é?! Mas sem dúvidas, a pior parte é limpar o excesso. As vezes dá um trabalhão!
Pensando nisso, a Mirra's criou a Caneta Limpa Esmalte que promete substituir o palito, o algodão e a acetona, fazendo o processo da esmaltação ser mais prático.

Com conteúdo de 2ml, a caneta possui uma ponta que pode ser retirada, contendo na embalagem 2 pontas extras.
Modo de usar: passar a caneta para remover o excesso das unhas. Após utilizar a caneta, limpe a ponta com um pano seco.
Precauções: mantenha a caneta sempre fechada após o uso.

Bom, não criei muitas expectativas em relação a essa caneta da Mirra's, mas ela até que me surpreendeu. Optei por um esmalte preto, pois se ela funcionar com o esmalte preto, funcionará com qualquer outro. hihi
Como você percebeu, a caneta limpou boa parte do excesso de esmalte. É um processo que exige calma e cuidado, como qualquer esmaltação.

Pontos Positivos
  • A ponta facilita a remoção do esmalte que fica no cantinho da unha;
  • o líquido é eficaz, não necessita passar a caneta várias vezes para limpar o esmalte;
  • cheiro agradável e suave;
  •  embalagem fofa e compacta, podendo ser levada até dentro da bolsa.
Pontos Negativos
  • Não é econômico. Apesar de vir com 2 pontas extras, a mesma suja fácil e mesmo limpando depois, ainda fica resíduos que impedem que o processo seja eficiente.
Produto aprovado! Apesar de alguns pontos negativos, a caneta é muito mais prática que o palito+algodão. Facilita e torna agradável o processo de remover o excesso de esmalte.
Minha avaliação: 4 caveirinhas do amor! Apesar do produto ser ótimo, a ponta (que não pode ser limpa por completa após o uso) faz com que o produto não seja mais tão atraente.

Para mais informações sobre o produto, consulte o site da empresa Mirra's.

64 comentários:

  1. great tip! That color is really nice! What is it?

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, Já testei esta canetinha e tbm concordo com vc, seguindo seu bloguito. bjok

    ResponderExcluir
  3. thanks so much for your comment :)
    love the color of your nails!
    xx

    ResponderExcluir
  4. Interessante, pelo menos é uma alternativa..rs

    Um beijo flor
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vim retribuir a visita e o carinho em meu blog ;)
    amei saber sobre a caneta,queria muito uma para fazer o teste!
    adorei o blog,estou seguindo!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,e stou seguindo você me siga tbm tá beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Ai que bacana!É bom ter um deste qndo formos viajar ,pq não ocupa td o espaço que um frasco de acetona ocupa né!Legal já vo procurar a minha hihi;-)
    Seguindo aqui adorei,passa la pra conhecer meu bloguito:-D
    Bjosss!E uma ótima semana!
    http://lifefashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gostei da dica

    quero uma tambem como as meninas falaram pra viagem eh uma boa!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre tive mta curiosidade em ter e ver essa caneta, pelo jeito ajuda mesmo, mas num é milagrosa né uahuahua...adorei teu blog e vou continuar seguindo!!
    Ahh em relação aos produtos da Mary Kay, vale mto a pena ter pelo menos a base, vc vai se apaixonar, se interessar pode entrar em contato comigo!! Bjinhus
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Que legal, eu não sabia dessa caneta!

    Xoxo
    http://dare-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lalli, eu tenho uma canetinha dessa, mas não achei muito prática =/
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  12. Nunxa testei nenhuma dessas canetas, mas essa até que parece razoavel.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca vi.... hehe !!
    adorei o blog...

    @Jairlany2603 - Segue, sempre tem novidades ;)

    ResponderExcluir
  14. nossa
    preciso de uma dessa
    parece ser tão facinho né?

    ResponderExcluir
  15. que unhas liiiiiidas, sonho de consumo.. KKK
    mulher, sou do algodão com acetona sabe?! não sei pq não sou muito a fazor dessas canetinhas!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  16. Já é uma super ajuda né! Será que é caro?!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Super queria uma dessas!!! :)

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  18. Awesome nails! Hope you are having a lovely day xx

    ResponderExcluir
  19. Muito prático mesmo... eu quero uma pra já, haha!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  20. Acho bem legal, mas vem pouco, deve dar pra o q? umas 2x cada pontinha?
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Eu usei e ... não gostei muito, por que suja demais a pontinha lá e que também deveria ser mais fininha.

    Beijos ...

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. me encanta el fondo de tu blog!! las calaveras mexicanas son mi obsesión!!!
    olguiscloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Vou testar tbm, jah que promete ser mais pratica neh.. qual é o preço?
    Beijos florzinha

    ResponderExcluir
  24. SHOW....... quero uma!

    XOXO ;D,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasdodebaonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Acho que aprovaria tb... não me dou muito bem com palito, algodão e acetona mesmo... hehehe a caneta parece ser bem mais prática!! Preciso testar..

    Bjo bjo

    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Lallie
    sabe que já vi essa caneta
    mas sempre pensei que usaria 2x e ia jogar fora.. porque se usar esmalte escuro já era uma ponteira mesmo.. rs
    Ahh flor.. eu adoro seu blog, queria saber se você quer trocar links??
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  27. Já vi muito dessas canetinhas quando meninas traziam de fora do Brasil, não sabia que tinha chegado por aqui! Fiquei com vontade de experimentar, até porque pra mim acho que facilitaria já que eu mesma que faço minha unha.

    beeijos gatan

    ResponderExcluir
  28. Ótima resenha! Obrigada! Vou procurar essa caneta! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Nossa, amei essa novidade!
    Preciso de uma já!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oi Lalli!
    Que bacana essa caneta, eu tenho tanta preguiça de ficar enrolando o algodão no palito rs'''', essa caneta parece ser bem prática...

    Adorei!

    Bjaum e boa semana!

    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. what an interesting thing, i never knew something like that existed! fabulous

    ResponderExcluir
  32. Que maravilha essa caneta!
    Quero comprar uma JÁ!!
    Adorei o blog ;)
    Beijinho

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. aai que tudo, adorei
    tenho bastante dificuldade de tirar
    o esmalte que fica perto da unha.

    ResponderExcluir
  34. Adorei.. Otima mes e semana !!


    @Jairlany - Segue? Sempre tem novidades !! Segue o blog, tbm... Bjos...

    ResponderExcluir
  35. Tenho, amo e uso MUITO!
    Essa caneta surgiu para facilitar nossas vidas né?
    é o complicado é que não dá para reutilizar... mas eu coloco de molho na acetona... limpa bastante
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  36. Guriiia *-*
    Que caneeta ótiima *-* Acabei de fechar uma parceria com eles, tomara que venha a caneta oaaois
    beiijão ;* boa semana!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Oi querida! C=
    Adoro o teu blog!
    Muiito obrigadaw por teres visitado o meu cantinho! ^^
    O teu blog é lindo, ja me tornei seguidora! =D

    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  38. Menina + que lay fashion esse seu hein - gostei*
    Seu blog está muito charmoso viu
    Beijinhus e obrigada por ser tão simpática comigo lá no blog, fiquei toda cheia hihih

    http://chegamaisvai.blogspot.com

    Ps: As unhas ficaram um arraso! :p

    ResponderExcluir
  39. qrida retribuindo a visita e o carinho, adorei seu blog, seguindo!
    adorei a resenha tbm^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  40. eu tenho essa caneta e gosto muito!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Mesmo tendo seus pontos negativos eu ja quero uma canetinha dessa, super pratica! Ótima dica :D
    beijo beijo
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  42. Oi linda!!!

    Eu morro de vontade de experimentar, já ajuda bastante, neah???

    Bjinhos e tenha uma semana iluminada!!!

    ResponderExcluir
  43. Eu já testei a canetinha tbm, usei umas 3 vezes e depois aposentei. Adorei esse seu esmalte preto fosco, suas unhas são lindas.

    beijos e boa segunda :)

    ResponderExcluir
  44. Todo mundo tá usando essas canetas mas eu não encontro de jeito nenhum! Deveriam criar uma ponta menor, todo mundo fala mal dessa ponta.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  45. Oi Laís,
    interessante essa caneta... na verdade serve de quebra galho principalmente em viagens né.
    Adorei o post e seu blog tmb... alías já virei seguidora!!!
    bjocas e até mais!!!

    ResponderExcluir
  46. Olá flor adorei suas dicas seguindo vc me visite bjs amada http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Nunca testei, mas deve ser difícil limpar os cantinhos menores com ela, pq a ponta é grossa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Eu odeio tirar o excesso de esmalte! argh! Gostei da ideia do produto, mas não sei se compraria.

    =*

    ResponderExcluir
  49. Gentei... tenho que testar esse produto! é tudo de bom :D


    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  50. Oi Lally!!! Quero muito experimentar essa caneta... odeio estragar a unha que eu fiz quando eu estou limpando a unha!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  51. Gente que tudo! Eu preciso disso! rs

    Seguindo e amando! Bjos

    http://frivollo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Parece prático, mas acho que bom mesmo é o bom e velho removedor de esmaltes com um palitinho e algodão, né?!?! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  53. Tõ louca por um desses. Amei eesa cor de esmalte!
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Oi Lalli, vim retribuir sua visitinha lá no blog, adorei apareça mais vezes viu?!
    Olha adorei seu blog e já estou seguindo, estarei sempre q possível por aqui dando meus pitacos e espero vc por lá tbém!
    Adorei a idéia dessa caneta, nunca tinha visto dessa..e apesar de as pontas sujarem, acho q compensa mais do que a velha combinação palito+algodão+paciência...vou ver se encontro por aqui!rs
    bjos e boa tarde!

    ResponderExcluir
  55. Adorei o post e o blog parabéns, ja estou mais que seguindo, essa canetinha é show hein, bem pratica..adorei...

    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Pena não ser economica não é flor? Passa lá no meu bloguinho, tem uma otima dica de um livro de maquiagem.bjs

    ResponderExcluir
  57. Gente, o povo não tem mais o que inventar, né? ahuuahua
    beijos

    ResponderExcluir
  58. Parece muito mais prática mesmo! Sempre borro em alguma unha ao usar palito e algodão :P

    Bjos!

    ResponderExcluir
  59. que 10 essa canetinha ! mas ainda gosto muito do meu palitinho u_u hehe

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Bem que eu queria uma canetinha dessa para limpar os cantinhos das unhas, não tenho muita habilidade com palitinho e algodão. Hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  61. Nossa, adorei o produto! Parece ser bem prático mesmo na hora de limpar os cantinhos, tarefa que sempre me dá dor de cabeça, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  62. tenho uma dessas, mas não curti muito nao, prefiro o meu palitinho mesmo! hahaha
    beijo

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Também uma canetinha parecida com essa! E meu ponto negativo tbm foi o mesmo do seu: não é economica! =/

    ResponderExcluir
  64. Que máximo essa caneta!!!
    Preciso de uma!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...