sábado, 6 de agosto de 2011

Esmalte da semana: Amoreco - Beauty Color

ESTOU VIVA!
Não pensem que abandonei vocês, nem tão menos meu filhote. Acontece que estive muito ocupada esses dias e não gosto de fazer posts meia-boca para vocês, então não publiquei nada.
E aí, gostaram do mais novo sorteio, valendo 2 livros de Nina Garcia? Participem e aguarde que próxima semana terá mais :)
Voltando a falar de esmaltes, há pouco tempo descobri que a Beauty Color agora tambem produz esmaltes e a melhor parte: a qualidade é ótima!
Vou falar um pouco sobre a minha primeira experiência com a marca. Vem comigo, vem sem medo.

Faz umas semanas, recebi em casa dois esmaltes da Beauty Color - um vermelho (Amoreco) e um branco (Alaska) - não fiquei muito animada por já tenho vários esmaltes vermelho e não vejo muita utilidade para esmalte branco, além de nail art.
Usei o Amoreco, que se resume em um vermelho queimado, nem muito escuro nem muito claro. Na primeira demão já percebi que não iria me irritar com o esmalte, pois a cobertura é super homogênea, só precisei de mais uma para ficar perfeito. Outro ponto positivo é a secagem rápida e o brilho que o esmalte tem, não é nem necessário passar base extra brilho. Mas optei por passar o Fissativo da Volare, para fixar melhor o esmalte e finalizar com esse efeito espelhado.
Usei durante uma semana e não descascou *-*

Estou louca para usar os outros esmaltes da marca, vi no site que tem uns azuis e metálicos  lindos lindos!
xxxxxxxxxxxx

11 comentários:

  1. Oi Lalli!

    Eu lendo vc dizer que esta viva, eu entao.. kkkkk! tinha quase 1 semana sem atualizar ou visitar os blogs que eu gosto.

    Bom, eu amo esmaltes! e esse vermelho ta lindo! quanto mais tons de vermelho, melhor x)

    Alias, sua unha ta linda!
    Fiz uma nail art com bolinhas esse fds, dps vou colocar no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O vermelho sangue é o melhor de todooos os esmaltes! Uso sempre
    Beijos, Carol
    http://tripliceglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hot red nail polish! every girl should have a color like that, it is like essential! always look good and sophisticated

    ResponderExcluir
  4. parece o verão 40 graus!
    bem lindo
    tem post novo no blog.
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oooi Lalli, tudo bom?
    achei seu blog por acaso e simplesmente adorei e estou te seguindo viu?
    ah, esmaltes... tenho andado em uma vibe tão "escurinhos" faz muuito tempo que a minha unha não sabe o que é vermelho rs

    Bjs
    http://o-espartilho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que vermelhão lindo! Adoro
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá :D
    Que vermelho tudo de bom esse *-* adooorei!
    beijinhos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Apesar de tantos azuis, verdes, roxos... o vermelho sempre tem um espaço no coração! hahahahha

    Lindo este

    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto dos esmaltes dessa marca.
    Esse tom de vermelho está lindo.
    Beijão

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...