segunda-feira, 2 de agosto de 2010

I Bazar de Blogueiros de Moda de Maceió!

Amyghaas e Amyghos desculpem o meu sumiço! Infelizmente eu passei por uns probleminhas e por motivos de forças maiores fiquei sem internet. Nesse tempinho em que eu estive off aconteceu diversas coisas legais aqui em maceió envolvendo o meio bloguístico da cidade, o 1º encontrinho de blogueiros por exemplo.


E esse final de semana vai rolar o I Bazar dos Blogueiros de Moda. O Evento vai acontecer dia 7 desse mês, no salão de festas do Edf. Tiziano Vicelli, em frente à orla de Jatiúca, das 10h às 18h. Os blogueiros irão colocar à venda roupas, calçados e acessórios semi-novos do próprio acervo. Haverá lojas parceiras com produtinhos em preço amygho! A forma de pagamento das peças do bazar tem que ser em espécie. A entrada é gratuita. Corããããão que vai ser babado!

Ah, parabéns aos organizadores. Maceió PRECIIIIIIIISA de eventos assim.

Mais informações no blog Le Mouuse.

4 comentários:

  1. Minha cidade é que precisa urgentemente de eventos desse tipo, sério, aqui não tem nada :/ aff

    ResponderExcluir
  2. Vamos botar pra lascar hahaha
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. aiii que legal, adoro encontrinhos!

    flor, eu uso óculos a anos, e odeio...mas fazer oq né?
    o modelo aviador é realmente lindo!

    beijoookas

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...