Existem algumas 'regras' criadas no mundo da maquiagem que a gente não entende, né? Como, por exemplo: "Saiba qual o batom vermelho ideal para o seu tom de pele". Quer dizer se eu for negra, não posso usar vermelho aceso, se eu for branca não posso usar vinho escuro? Algumas regrinhas aprisionam e tornam a maquiagem um tanto quanto chata.
Pensando nisso, o grupo O Boticário criou uma marca pra lá de inovadora, a "Quem Disse, Berenice?", com uma proposta de quebrar paradigmas e proporcionar mais liberdade à consumidora.
A marca conta com mais de 500 itens, com diversas opções de cores e texturas. Para ter uma noção, são 100 cores de batons (todos têm escrito a frase 'se joga'), 70 cores de sombras (R$21,90 cada) e 50 cores de esmaltes (R$9,90 cada). A QDB dá atenção especial para a pele, trazendo 18 tonalidades de base e pó facial, 12 opções de blush tradicional e 5 superbrilho, além de primer, bronzer, demaquilante e máscara para cílios personalizável com 90 combinações possíveis (sim, você pode escolher a formúla e as cerdas do seu rímel). E para quem adora perfume, são 12 fragrancias batizadas com nome fofo e com 'histórias para contar'. Legal, né? :)
Acredito que todo mundo sentia falta de uma marca nacional que disponibilizasse essa gama de opções de cores e texturas, principalmente se tratando em maquiagem para os olhos.
Fiz uma wishlist com os produtos que mais curti:
Achei o design e vibe divertida da QDB muito parecida com a da Benefit. O melhor de tudo é que o preço é super amigo. Vocês podem conferir todos os produtos na fan page da marca, clique aqui.
Por enquanto só tem loja em São Paulo, mas assim como a Eudora, acredito que a Quem Disse, Berenice já já chegará aos demais estados do Brasil.
Curtiram a novidade? Qual a sua cor ou produto preferido?
xxxxxxxxxxxx
Pensando nisso, o grupo O Boticário criou uma marca pra lá de inovadora, a "Quem Disse, Berenice?", com uma proposta de quebrar paradigmas e proporcionar mais liberdade à consumidora.
A marca conta com mais de 500 itens, com diversas opções de cores e texturas. Para ter uma noção, são 100 cores de batons (todos têm escrito a frase 'se joga'), 70 cores de sombras (R$21,90 cada) e 50 cores de esmaltes (R$9,90 cada). A QDB dá atenção especial para a pele, trazendo 18 tonalidades de base e pó facial, 12 opções de blush tradicional e 5 superbrilho, além de primer, bronzer, demaquilante e máscara para cílios personalizável com 90 combinações possíveis (sim, você pode escolher a formúla e as cerdas do seu rímel). E para quem adora perfume, são 12 fragrancias batizadas com nome fofo e com 'histórias para contar'. Legal, né? :)
Acredito que todo mundo sentia falta de uma marca nacional que disponibilizasse essa gama de opções de cores e texturas, principalmente se tratando em maquiagem para os olhos.
Fiz uma wishlist com os produtos que mais curti:
AMO/SOU esse perfume "Uma Ovelha pra lá de Negra". Fiquei curiosa pra sentir o cheirinho. |
Achei o design e vibe divertida da QDB muito parecida com a da Benefit. O melhor de tudo é que o preço é super amigo. Vocês podem conferir todos os produtos na fan page da marca, clique aqui.
Por enquanto só tem loja em São Paulo, mas assim como a Eudora, acredito que a Quem Disse, Berenice já já chegará aos demais estados do Brasil.
Curtiram a novidade? Qual a sua cor ou produto preferido?
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Adorei a proposta!
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