sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Vá de: Spikes

Spikes são as novas tachas *---*
Aliás:
Q: "oque são spikes?" A: " São tachas 3D... no popular, aquelas tachinhas pontudas, espetos..."
Pra quem tem um estilo com uma pegada mais rocker, com certeza vai adorar. E dá pra usa-los de diversas formas: em sapato, cinto, jaqueta, pulseira, tiara, etc... Enfim, usar a criatividade e já é.
E que em 2010 os spikes vivam!

inspire-se:






  Claro que não poderia faltar nosso amado Louboutin, em especial esse modelo lilás que eu achei uma graça!

O que vocês acham dessa tendência? usariam?
Beijos amadas e amados.

3 comentários:

  1. nossa, simplesmente demais, hein?
    amo amo amo....

    entao, seja muito bem vinda no meu blog....
    beijos, querida

    ResponderExcluir
  2. nao me amarro mto nao :S

    acho meio sei la
    mais eu teria uma luva assim :D

    ResponderExcluir
  3. Heey,
    Não faz meu estilo , sou mais simples , prefiro uma bermuda e all star!!
    hehheh

    É bonito , mas só!!
    =)

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...