sábado, 31 de julho de 2010

Vá de: Undercut

A releitura dos anos 80 veio pra ficar: camisas xadrez, depois calças coloridas e agora o Undercut Hair.
Iniciado por David Bowie e Cyndi Lauper lá nos anos 80, o corte foi resgatado pela fashionista Alice Dellal e pela cantora Rihanna nos dias de hoje.
O corte faz parte da cultura punk, se baseia nas laterais ou nuca raspadas. Existe uma grande variedade para o corte, o mais usado é o lateral , ambas ou apenas um lado.
O undercut tem feito muito sucesso entre as garotas mais ousadas, principalmente entre as celebridades.
 Para aquelas, como eu, que não tem coragem de raspar o picumã, pode aderir o Undercut Fake pra ir NAQUELA baladeenha , super funciona.
 O que vocês estão achando de tudo isso? Usariam?
xoxo*

5 comentários:

  1. Acho digno! Pronto, falei! E não tenho mais o que falar!

    ResponderExcluir
  2. Lalli, tava com saudades de tú ! Eu uaria/cortaria sim o cabelo assim ! Quer dizer.. eu já raspei a nuca 1x na adolescência ! ficou super péssimoooo, mas eu achava lindooo, se fosse hje faria diferente !kkkkkkkkk


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona!! Que bom sua visita no Reticências... Quanto tempo, hein?! Como você está?!! Espero que bem!!

    Tenha uma ótima semana!

    Cheiro!

    ResponderExcluir
  4. These girls all look so fierce. I love their looks, but I could never pull them off.

    ResponderExcluir
  5. eu acho legal e tenho vontade de fazer de verdade huahauhauha
    mas mta gente iria contra =x

    beijos flor

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...