terça-feira, 2 de novembro de 2010

Usei: Água Thermal A.S.P

_P3250051
Embalagem de 80ml.  P.S. não reparem na minha unha escrota com o esmalte mal removido.

Mais uma dica de verão! Do que adianta seguir as tendências e a pele não está legal?! Além de roupas e sapatos, quero dar dicas de beauté e cosméticos, pois são essenciais para um êxito na produção.
Não sei se vocês lembram ou viram, mas eu postei a umas semanas atrás dizendo que tinha ganhado uma Água Thermal. (click aqui)

Estou usando a Água Thermal A.S.P  há algumas semanas e o resultado é realmente visível. Senti minha pele mais hidratada, e a refrescância é imediata ao aplicar o produto. Recomendo, é um cosmético essencial pro verão.

A água thermal da A.S.P é  minero-medicinal com elementos naturais que hidrata, refresca e limpa a pele. O uso é indicado em pós-peeling, depilação, limpeza de pele, durante exposição solar (praia-piscina), usos díarios de no mínimo 3 vezes ao dia (controle de oleosidade excessiva e hidratação).

Geralmente uso 3 vezes ao dia, e sempre que acho necessário. E não deixa a pele com aspecto oleoso, muito pelo contrário. O truque é borrifar a Água Thermal numa certa distancia do rosto e em pouca quantidade. Não há restrição quanto ao uso, pois é 100% natural. Pode usar antes e após maquiagem: usada antes ela ajuda contra a oleosidade, e usada após use-a em pouca quantidade. Ah, sem falar da embalagem que é super compacta, dá pra você levar na bolsa para qualquer lugar.

Ela também pode substituir as loções tônicas:  De manhã e anoite após o sabonete facial, antes do hidratante/nutritivo/filtro solar. E ao longo do dia, sempre que achar necessário.

Para mais informações consulte o site (click aqui) e siga o twitter (@), lá no site  tem informações sobre a composição do produto e como você pode comprar, além de conhecer também outros cosméticos da A.S.P. Vale a pena conferir.
Dica dada, agora aproveitem o verão de forma saudável.
xoxo*****

5 comentários:

  1. Querida eu juro que não sabia ( e sempre me perguntava) pra que servia Água Termal...Seu post esclareceu minha dúvida de vez. Obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Que legal, não conhecia!!!! Vou procurar, para testar, bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar super bem mas nunca usei, parece ser otimo

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Dicas assim são sempre mto bem vindas, adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...