segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Make by Rafa Kissy

Curiosa que sou, um dia desses estava bisbilhotando as fotos do orkut da Rafa Kissy, foi aí que percebi que ela é a diva das makes, fiquei loca aqui querendo usar tudo!
Rafa Kissy é fotografa, possui um rostinho angelical e é dona de um estilo digno de ser copiado. Entre tantas qualidades, pude notar a criatividade nas maquiagens hypadas que a bonita esbanja nas baladinhas.
Com cores fortes e combinações exoticas ou discretas e fofinhas, é fácil notar que Kissy não tem medo de ousar e é isso que torna as makes feitas por ela baphônicas.
Sabe quando você acha que seu look ainda tá incompleto? As maquiagens coloridas estão aí para dar vida à sua produção, usadas sempre com bom senso. Seguindo os exemplos da Kissy:  olho baphão e boca natural, ou seja, nunca exagerar demais.
Maquiagens flúo são ótimas para o carnaval, imprimem no look a vibe de folia, mas não limitam-se apenas ao verão, muito menos ao Carnaval, muito pelo contrário, devem ser usadas com força!
Ah, e para as moças que curtem e-partys, as make flúo são super indicadas, pois muitas delas reagem a luz negra... fica super Ke$ha feelings!
Então, mi divas, se você não tem medo de arriscar e consegue segurar uma maquiagem mais exótica, a dica está dada. E para as mocinhas mais retraídas, podem se jogar também, é sempre bom entrar em território desconhecido. hehe
E aí, amaram? Sigam já a @Rafakissy  no twitter
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...