quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Volta às Aulas: Penteados

Hi, divas!
Estão ansiosas para o início das aulas? E para as que já começaram a estudar: estão gostando?
Eu sei bem como é início de aulas, aquela euforia toda e preocupação para que tudo saia perfeitamente impecável no primeiro dia. Pensando nisso, resolvi fazer dois penteados super simples e práticos, e hypes ao mesmo tempo.
Headband Natural
Você ama tranças? Ama também headbands? Que tal unir os dois?! Pegue uma mexa lateral, perto do rosto, e faça uma trança fina, pronto, estar aí o seu headband. Para dar uma hypada, você pode prender a trancinha com uma presilha trabalhada.


Coque + Trança
Simples e phyno ao mesmo tempo. Os coques são o hit da estação, assim como as tranças, juntos então são a cara da ryquezza!
Como fazer? Primeiro você faz as trancinhas, uma de cada lado, na parte da frente da cabeça, depois você junta o cabelo para fazer o coque e na hora em que for prender une-o com as tranças.
SIMPLES.
A resolução da imagem não ajuda, mas dá para notar como a trancinha complementa o coque.
Gostaram? Quem tiver sugestões ou dúvidas, pode deixar comentário.
Bom começo de aulas para vocês, Divas. Ahazzem.
XOXO

2 comentários:

  1. nossa amei,minhas fotos ficaram massinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! e aí, o primeiro dia de aula foi legal? Eu fui arrumadinha, mas nada demais. Tenho muita preguiça de me arrumar pra ir pra aula, hahaha. Justamente por isso é que acho q esses penteados diferenciados são legais! pra disfarçar a mesmice ou a falta de graça (oi, kkk) é perfeito! e pra quem já vai estilosa, fica mais legal ainda. Bjinhos

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...