segunda-feira, 13 de junho de 2011

Frutismo

Ou seria tropicalismo? ou 'bananismo'? Não sei! A única coisa que posso responder é que estou adorando ver tanta estamparia frutal. Entre frutas tropicais e hibiscus, fico com as estampas de bananas, que fazem meu coração palpitar ♥
O que está acontecendo é que diversas grifes resolveram apostar em estampas de frutas  e cores que nos remetem ao calor e alegria dos países tropicalientes.
Daria Werbowy by Mert & Marcus

 Vogue Paris Junho/Julho

Elle França

Grace Coddington por Jak and Jil


Mis Papelicos ( Amo muito/ Love so much)

Acredito que, mais uma vez, a Prada ajudou a confirmar essa tendência e influenciou outras marcas a apostarem nessa estamparia. Estou simplesmente apaixonada.
Gostaram, meninas?
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

23 comentários:

  1. Só digo uma coisa... Amei a Mis Papelicos! A melhor de todas! s2EVER!

    ResponderExcluir
  2. Essa estamapa não me enche os olhos =/

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ando achando lindas essas estampinhas de banana! *_*
    adorei o post!
    xoxo, cherry
    http://www.cherryland.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã de estampas, então...AMEI!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  5. Senovalle: Né?! Tambem, ela é uma fofa. Amo amo ♥

    ResponderExcluir
  6. Acho lindooo! Tinha um vestido de melancia! estou louca por uma regata assim!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi minha florzinha linda!!!

    Tudo bem com você!!!

    Estou iniciando na estampa a pouco tempo, acho que essas estampas eu vou demorar um pouquinho pra gostar, rsrsrs!!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei (:
    Ainda não tinha visto essas estampas, mais super amei rs
    Obrigada mesmo pelo carinho flor ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não sei se curto .. acho que não, rs. Não consegue me convencer, sabe rs :)

    ResponderExcluir
  10. love all the fruit prints daria looks amazing!

    http://kc-citystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. answer:thank you for your lovely comment!!
    I hope you'll return to visit my blog soon!
    Kisses!!!

    http://paolinasspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. i love all the fruit clothing, I thinkit's so fun!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro Mis Papelicos estilo. ela e fantastica
    lee x

    ResponderExcluir
  14. Bananismo kkk Adorei flor Ilarioo ... Mas eu não gosto mt nãoo axo mt coisa fica mt informação sei la! rs
    Brigadinha pela visitaaaa =]
    Bjãooo

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. estampa anima tudo e so saber usar não e mesmo.
    seguindo aqui siga-me tambem.
    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog!!!

    Já vou seguir...

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  17. Bellas imagens! Looks que inspiram...
    Bjins
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Thank you so much Lalli. I have just arrived back. I have been disconnected from internet, and that is soooooooooooo lovely of you.
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  19. Stella McCartney também usou essa estampa na última coleção dela que foi lançada a poucos dias. Não sou muito fã, as vezes acho que fica muito over e meio Carmen Miranda.. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. I love the 1st pic the best, love the sunnies and makeup :)

    I like the banana prints too, so fun!

    ResponderExcluir
  21. Camila C. kkkkkkkkk tambem me remete à divíssima Carmem Miranda!

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...