segunda-feira, 20 de junho de 2011

Look de São João: Floral

Oi, matutinhas hypadas!
A dica de hoje é se jogar no floral para entrar nessa vibe de São João. Mas não esperem looks à carater, pois isso só funciona, hoje em dia, em festas temáticas.
Vamos primeiro nos inspirar nas divas das bandas de forró que fazem sucesso na atualidade: Forró do Muído.

Além de super feminino, as estampas florais nos remetem imediatamente ao conceito rústico do campo. Caso você queira enaltecer essa vibe, pode incorporar acessórios que façam parte desse contexto, como as clogs ou acessórios em palha e crochê.



Matuta Fashion

Look para o dia, super descontraído e confortável. Fica legal para quem vai curtir arraiás matutinos, geralmente em colégio, facul ou cursinho.

Look de São João: Floral
Esse eu usaria! Para evento de São João em local fechado ou a céu aberto. É valido informar, para incicantes, que eventos nessa data costumam durar horas, por tanto, é bom usar uma sandália de salto grosso e plataforma para não arregar no meio do forró.


Look de São João: Floral

Gosta de usar calça jeans? A dica é usar algum acessório com franjas e uma blusinha floral para entrar no clima! No meu caso, eu escolhi esse colete em crochê e franjas. Os sapatos, em caramelo, evidenciam ainda mais o boho.

Look de São João: Floral

Look romantico para as divas que adoram saias, use um colete ou jaqueta pesada para dar um UP. Que tal arriscar uma trança elaborada para valorizar ainda mais o look?

Então, meninas, brincadeirinhas a parte, ficou super claro que vocês podem fazer looks estilosos para as festas juninas com roupas que vocês já tem em seus guarda-roupas.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

55 comentários:

  1. Oi lindeza, eu adooorei seu blog!!
    Super criativo e de boa qualidade e muito bom seguir blog assim!!!
    Adorei sua visita no http://arquitetandomoda.blogspot.com/volte sempre que será um prazer recebe-la!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii...DEmaiisssssssss
    Beijoooo e boa semana!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Olá!Gostei muito de seu blog!Já estou te seguindo!!Se quiser passar lá no meu blog e me seguir,fico feliz!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. eu tinha festa de são joão da empresa, e tava naquela de não saber o que vestir... mas dai a festa foi cancelada hehe...
    e quanto ao comentário no meu blog.
    sim eu vi o vestido do reinaldo lorenço, mas sei lá pq não coloquei junto, acho que postei meio com pressa. não tah dando pra postar com calma mais!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Pretty picks! I love everything especially the floral tank top in the first collage. Have a wonderful week sweetie!

    ResponderExcluir
  6. eu gosto de estampas florais, os looks montados estão lindos!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. haha, esses dias fui provar meu vestido de festa junina, é tamanho 16, rs
    serviu *-------* ehuhuahuhuse

    ResponderExcluir
  8. love the last look so cute!!

    http://kc-citystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá linda!
    Super legal seu blog e este post está otimo, os looks estão lindos!!
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog.
    Sobre seu comentário, eu compro os vernizes da Avon aqui em Portugal onde moro, aqui também tem o catálogo.
    Já estou te seguindo tá?

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Completely agree! Love floral! Love all your shoe picks too!

    ResponderExcluir
  11. Fabulous collages, love your taste!

    Maryjane xoxo

    ResponderExcluir
  12. Adorei os look. obrigada pela visita lá no blog, já sigo o teu!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lalli, adorei! Nunca teria pensado em floral pra usar no São João, é lindo e dá pra fugir fácil dos looks com xadrez. Com certeza vou dar mais valor aos florais quando for comprar roupas agora :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Lalli!

    Que legal o post! Adorei as combinações e principalmente o vestido do segundo look que montou! Já seguia o blog mas fazia tempo que não entrava!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  15. eu ia escolher o meu look favorito, mas nao teve jeito, todos os q vc montou eu adorei... hehee
    nao consegui escolher
    bjosss

    ResponderExcluir
  16. Adorei os Looks, todos são lindissimos!!

    Beijocas!

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei todos os looks achei todos lindos e originais bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  18. Super lindas né? Looks totalmente atuais.

    Já estou te seguindo!!!!

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas!
    Já tenho meu look floral pro são joão ;)

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi meu bem! Adorei os looks que vc montou! Ficaram lindos!
    Pena que aqui em SP tá um frio danado e fica impossivel usar. Mas se morasse ai, usaria com toda certeza!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. O floral continua muito em alta ainda. Acho que não deve sair nunca dos armarios.
    É uma peça super fofa, tudo bem que tem acra de primavera.
    Mas achei linda as combinações que vc fez!

    ;*

    ResponderExcluir
  22. Amo look florais! São sempre tão lindos!!! *.*
    Adorei as dicas!

    Beijokas!


    "Vista sua música" no novo sorteio do meu blog: http://www.roupas.com/vista-sua-musica/
    Concorra a uma camiseta com sua música favorita!

    ResponderExcluir
  23. love them all - but that first outfit is perfection!

    ResponderExcluir
  24. adorei
    super moderna essas "caipirinhas" rs

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  25. loving these outfits, soo LA its great :) perfect for summer.
    xx http://highwaiisted.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que xuxu o seu blog, amei amei e laro que já estou seguindo =)

    Bejo
    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Nossa, adorei!
    Sair dessa hiostória de vestidinho de festa junina. Gostei bastante da ideia e look floral combina super com a época.

    Beijos.
    www.blogpalomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa!!! que legal esse post!!! Adorei!!! A cantora que está usando uma saia azul está vestindo abercrombie. Amo a marca!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  29. ARRASOU nos looks, Lalli
    sério
    ficou muito incrível as montagens *-*

    ResponderExcluir
  30. Adoramos o seu blog,muito bem feito e já estamos seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    http:/sbrincos.blogspot.com
    Criadores do brinco Look do dia..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. adorei os looks
    e a carater só se for festa tematica mesmo
    vc tem toda razão

    bjs

    ResponderExcluir
  32. Ei, obrigada pelo coment fofo e por seguir o blog viu!
    Sobre o batom que vc pergunrou é novo sim, tem duas cores da coleção "rosa ouro", o outro é o Glamourous, um pouco mais escuro porém lindo tb.

    Linda saia estampada do último look deste post, amei!!!!!!!!!11

    bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir
  33. Eu amo floral. Acho super gracioso e romântico.
    Querida, amei seu blog. Tudo muito lindo por aqui.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  34. Oi Lalli, os looks sugeridos ficaram ótimos para curtir o São João bem fashion, meu preferido foi o terceiro.
    Bjs e ótimo feriado.
    Apareça

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  35. Beautiful collages! My favorites are the first and second one, and the one of serena of gossip girl :) I follow you now, maybe you want to follow back =)

    www.walk-the-street.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. O chapeu,com saia floral e botas da um look bacana mesmo para festa junina,adorei as inspiraçoes!

    beeeijos flooor!

    ResponderExcluir
  37. Que bacana essa dica! É legal variar às vezes, afinal, festas juninas não são só feitas de xadrez né?
    Muuuito obrigada pelo seu comentário no meu blog, beeeijos =**

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. adorei os looks...AMO saia floral!
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  39. the half sheer top is very cute! x

    ResponderExcluir
  40. adoro florais, sabendo usar fica superrr CHIC ! hehheh

    linda queria pedir sua ajuda pra eu ir pra Semana de Moda de NY ! estou participando de um concurso da nokia e da elle. entre neste site, depois va em GALLERY, depois em MOST LIKED. Daí tem minha foto, e vc clica em CURTIR. conto com vc? obrigado e bejoss milll!

    https://www.facebook.com/nokia?sk=app_218272388202589

    ResponderExcluir
  41. LOVEEE all the floral! Perfect for SUMMER!

    QUIRKYEXPLOSION.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. é tão legal ver como dá pra ser fashion até mesmo na festa junina né ? rs *-*

    beeijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  43. Lol, you're like the cutest person on blogspot! I like your posts, Blake Lively looked stunning on the last picture. Did you know she dyed her hair red?! Ik think she's better off as a blonde. Stunning outfit combinations, you're flawless. :)

    ResponderExcluir
  44. Oi linda!!! Tudo bem com você???

    Eu adorei a sua idéia, tudo a ver mesmo, fica uma graça!!! Amei os looks que você escolheu!!!

    Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  45. nossa, vc arrasou ans escolhas dos looks eu usari o segundo, amei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Ameiiii o cabelo da Blake!
    Tá uma coisa de lindo!!!
    :)
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  47. Gostei do segundo look.

    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. I love this boho-esque style. It's so much fun!!

    And I love Blake's hair in that photo. I want to do something like that.

    DON'T FORGET TO ENTER MY $100 SHOPBOP GIFT CARD GIVEAWAY!

    ResponderExcluir
  49. cute post, so many nice items here
    bright colors, lace and florals. just wonderful
    hope you're having a wonderful weekend
    xx

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...