sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amolecedor de Cutícula Passe Nati

Hi, divetes!
Não tem esmalte importado, holográfico, craquelado, duocrhome que deixe uma mão bonita se as cutículas estiverem gritantemente mal cuidadas. Fazendo as unhas em casa ou não, é necessário dar atenção especial às mãos por inteira: unhas, cutículas e pele. Cada uma requer produtinho especial para hidratar, principalmente se você costuma trocar de esmalte constantemente.
Essa semana usei o Amolecedor de Cutícula Passe Nati à base de óleo de cravo da Índia, que ganhei da ShopBela, e me surpreendi, o produto é incrível.


De inicio não dei muita atenção, pois minhas experiências anteriores com emolientes não foram satisfatórias, mas já na primeira aplicação percebi um resultado bastante positivo. Por conter agentes umectantes, por conta do cravo da Índia, o amolecedor de cútilas da Passe Nati torna aquele ritual chato em algo super prático.
Eu fiz da seguinte forma: apliquei nas cutículas, esperei 3 minutos; massagiei e esperei mais 2 minutos e já percebi que estavam prontas para serem retiradas. Não doeu e não houve complicação na hora de remover a cutícula com o alicate.
Por conter em sua formula cravo da índia, além de tornar a remoção algo fácil, o amolecedor ainda hidrata essa área da cutícula, sem contar que tem um cheirinho muito agradável.
Só não gostei do aplicador, não proporciona uma boa aplicação e com isso desperdiça produto.
Mas em geral, o produto está aprovado. Se você faz as unhas em casa, recomendo que passe a usa-lo e caso faça em salão, recomende à sua manicure.


5 caveirinhas do amor para esse produto excelente! (gostaram do medidor de qualidade?!)
Não sabe onde vende? Compre na ShopBela, que por sinal está com produtos incríveis. Essa semana chegou o glitter da Ruby Rose TODAS ENLOUQUECE

10 comentários:

  1. Parece realmente mto bom, estou pecisando de um produtinho assim, pq as minhas cutículas arrebentam com mta facilidade!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeei
    Vim aqui te visitar e avisar que no meu blog está rolando um sorteio de um brinco
    rosê e caramelo da minha loja..Acho que você vai gostar !
    E lá também posto muitos looks ;)
    Te espero lá

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida não conheço este produto e nem esta marca com este produtos.
    Mas valeu a dica.

    ótimo final de semana
    beijos ocloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica amiga.
    To atolada em materiais pra estudar, mas dei uma escapadinha pra matar a saudade de vc!
    bjo flor e bom fim de semana!
    xêro

    ResponderExcluir
  5. 1º- respondendo ao comentário> quem me dera se o transporte púiblico do rio fosse direitinho,lalli,aqui é um caos,acho que qualquer coisa pública no rio nao é lá grandes coisa!
    2º- parabens pela publicação,ficou bem legal,sucesso pra você nesse ramo,sempre quis trabalhar com fotografia, criação de programas etc, hoje to bem feliz,formei em fotografia ano passo e faço cmputação!!!

    eeeeeeeeee 3º- fiz as unhas que vc ensinou,ficam bem legais mesmo.
    Minha irma "faz em miiiiiiiiim".

    ResponderExcluir
  6. Minhas cutículas são uó! Tão acabadas kkkk mentira, eu quase não tenho cuticulas, as vezes só abaixo elas no banho :( adorei, não conhecia esse produtinho. Na verdade, pra essas coisas sou meio looser hahaha.
    Beijos! :***

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi fia...muito bouah a dica...
    pena que por aqui não tem desse produto..
    quem sabe quando eu for por ai eu compreuns...
    ;)
    te+
    bjim...
    ahh ...e parabens pela materia da revista!!!
    arrasou!!!
    =**

    ResponderExcluir
  8. Legal flor parece bom mesmo, adorei sua dica.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica, acho que vou comprar *-*

    www.luuh-mendonca.blogspot.com
    @Luaramendoncaa

    ResponderExcluir
  10. Oilinda,
    td bem?

    este produto ajuda e mto na hora de fazer as unhas... eu adoro.

    Beijos

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...