quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cadê meu sapatinho de cristal?


Nunca planejei casar, ter filhos, ser dona de casa. Durante a infância, sempre tive antipatia por bonecas e todas aquelas brincadeiras que matem garotas presas a esse primitivo mundo de Amélia. Amor? Posso encontra-lo em uma música, num livro e até mesmo em filmes. É possível sentir o amor na arte. Ver um quadro de Monet me emociona até hoje.
Não sei como aconteceu, não sei como me rendi a esse mundo de ilusões chamado amor carnal. Talvez tenha sido culpa de Clarice ou Miakovski, de repente, senti a necessidade de me encontrar em alguém e ser toda coração.
Quando dei por mim, já estava naqueles contos de fadas e filmes teens, em que a garota indefesa está sendo salva pelo príncipe encantado. Mas há coisas que contos e filmes escondem, como por exemplo o fato de quando você pensando no tal príncipe, ele está pensando na próxima.
E quando a Cinderela vira bruxa? Sim, você pode se tornar sua própria inimiga. Até onde você está disposta a ir por causa do seu 'amor'? Que de alguma forma inibiu seu amor próprio.
Descobri coisas que nem imaginava que existiam, não me arrependo de nada e acredito que, por pior que tenha sido a situação, você leva aprendizado de cada momento de sua vida. Com um relacionamento você pode conhecer novos sentido em si mesma, sua percepção com o mundo muda totalmente. Mas também pode tornar-se alguém frio, tipo um iceberg, como me sinto agora.
Não sei se quero envolver alguém nesse meu labirinto chamado coração...
De alguma forma não me sinto sozinha, após essa experiência, carrego em mim memórias impossiveis de esquecer e um sentimento que preenche todo o meu corpo. Como diria Maiakóvski - "Comigo a anatomia ficou louca. Sou todo coração"

16 comentários:

  1. Que lindo esse texto! Foi você quem escreveu? Ao contrário do texto eu sempre fui muito romântica. Apanhei muito da vida por causa disso. Já sofri muito por amor e muitas vezes fui bruxa ao invés de cinderela. Mas no fim das contas... depois de tanto procurar, quando achei que o amor não mais existia. Finalmente o encontrei. Definitivamente... não há nada melhor do que amar e ser amada!!! Ai Lally... me desculpa pelo post grand!!! :) Então... sobre as paletas... me manda seu e-mail que eu te envio umas fotinhas!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse texto ;)

    beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que muita coisa mudou com o passar dos anos, tem alguns conceitos, que ainda levo, mais muitas coisas mudam e devem mudar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O segredo é se permitir em alguns momentos na vida. Você se deixou sonhar por um período com algo que não quis a vida inteira. E isso é ruim? Não. Podia dar certo - e deu pelo tempo que durou.
    A vida é isso, é permissão pra ser feliz e quando se dar por si que não é mais aquilo, extrair o aprendizado e se abrir novamente a novas experiências.
    Bem-vinda!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do texto e acabei me identificando em partes.
    O Noventa e Dois está lindo, parabéns e sucesso SEMPRE *-*

    www.juntoemisturado.com

    ResponderExcluir
  6. UAU que lindo texto. Parabéns. *-*

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo texto. Me identifiquei muito com suas palavras. Tb era assim, até que um dia tudo mudou. Confesso que até gostei da mundança.
    Beijocas

    www.mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o texto!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei ... quase minha vida!



    Beijos ...
    Ótima quinta-feira

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa me apaixonei pelo blog, e em especial por esse post me identifico muito bem com ele sou totalmente coração, vivo entre emoções...
    Muito obrigada pela visitinha e já estou te seguindo ta, sempre que der um tempinho eu volto aqui para dar uam futricada..

    bjuxx

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esse texto é a minha cara!! Eu sempre pensei assim tb.
    A gente tb acaba sofrendo quando não se permite viver algo por, justamente, ter medo de sofrer ou se decepcionar mais pra frente.
    To confusa assim no momento, eu quero, não sei se quero, não quero mais sofrer. Ai amar é simples ou é complicado? Nunca saberemos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto !
    Beijos, beijos,
    Ana Sílvia Diniz.
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  13. Neat blog and great post!

    Wanna follow each other and also ENTER to win one of three giveaways!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto

    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adooorei o texto!!

    beijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...