quarta-feira, 20 de julho de 2011

Esmalte da semana: Passarela - Eliana

Hi, my precious!
Estava sumidinha com o esmalte da semana, né?! Pois bem. Venho preparando coisas bacanas para vocês, então isso requer um estudo e dedicação maior.
Há algum tempo eu estava procurando por um esmalte marrom/café, com um leve toque cintilante. Tive experiência com dois da Verona: um cintilante e outro normal. Ambos me decepcionaram. Daí eu recebi da ShopBela o Passarela da Eliana, que é sensacional.
Essa semana resolvi optar por algo mais invernal, foi então que me joguei no Passarela da Eliana, que se resume em um esmalte marrom com uma leve cintilante. A textura dele é incrível, com 2 demãos a cobertura já fica perfeita e o melhor de tudo é que não demora para secar, nem cria bolinhas. Só não curti porque ele mancha demais e fica um pouco difícil para limpar depois.


Sabem que adoro nail art, né?! Isso já virou mania e não consigo mais usar um esmalte sozinho, por isso me arrisquei na técnica das unhas marmorizadas. Gostaram? Não precisam nem pedir, farei tutorial. Aguardem.
xxxxxxxxxxx

12 comentários:

  1. wow that's really pretty!!

    http://kc-citystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hum...
    legal, mas gostei mesmo foi da nail art...
    ficaria lindo preto ,com rosa,ou violeta..
    ;)

    ate mais...

    bjkz.




    http://meninainsane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou mt fã de esmaltes marrom =/

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei a cor!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda adorei um mimo!

    Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.
    Feliz Dia do Amigo!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Adooreii seu blog !! muito legaal !!
    Ja estou seguindo viiu?!
    Passa la no meu ?!
    Bjoos ..

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela visita, retribuindo, que linda ficou sua unha...feliz dia dos amigos...bjs
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda e a unha marmorizada ficou linda. Umas semanas atrás eu fiz (nem publiquei ainda, ô preguiça) e você não tem idéia do estresse que eu passei kkkkkkkk. Toda hora entrava ar e eu tinha que refazer.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Larissa Araujo: Pois é. Você acha que essa foi minha primeira tentativas? kkkk Foi uma saga para eu fazer essas unhas. As primeiras ficaram lindas, mas depois o excesso ficava grudando das que eu já tinha feito... ai, meu Deus. Muito uó. Estou aprimorando a tecnica par amostrar a você hihi

    ResponderExcluir
  10. adoro ver esmaltes, lindaaas unnhas >< nunca usei desta marca, e nunca vi pra comprar por aqui *o* bjs!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  11. Wow!! Nails look amazing! :)

    Please check out my blog x

    http://yellowchicroad.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...