sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu Quero Festival Farm

Vejam só, meu radar não falha! Dando seguimento a essa série de posts sobre os Festivais de Música, vou falar da nova coleção da Farm, que é toda inspirada no mundo dos festivais de músicas.


"Sinto cheiro de grama, de perfume, de alegria.
Corro pra perto do palco, não posso acreditar. Minha banda preferida, todas as minhas amigas...
É festa, é uma grande festa. Ficaria aqui pra sempre!
Todo mundo é amigo, todo mundo sorri, não há nada, preocupação alguma e nenhum mal.
Hoje, ontem e amanhã, eu só quero estar aqui.
Fecho os olhos, ouço a música que eu mais amo. Não penso em mais nada, só quero ser feliz e não me faltam razões para isso!
Diferentes ritmos e estilos se encontram pra celebrar em harmonia, o clima retrô dos festivais de mãos dadas com ícones contemporâneos. Camisetas espertas e saias românticas, conforto com muita atitude. Cores claras e rendas, couros e botas, vestidos leves e espíritos livres.
Clima de Liberdade, beleza e diversão, todo mundo junto com apenas um propósito, ou melhor, vários: rir, dançar, paquerar.. curtir!
Eu só quero estar aqui e agora. E dançar, dançar, dançar..."

Com esse texto/poema de abertura de coleção, a Farm traduz tudo que tentei e pretendo falar sobre a magia dos festivais de músicas, que vai muito além de um evento musical.
A coleção é toda focada no conforto fashion, com peças e modelagens super contemporâneas seguindo as tendências mais fortes do momento. Roupas com estampas tropicais, tecidos fluidos, cores quentes, muito branco, renda, transparência e diversos detalhes que fazem a diferença em qualquer look, são encontrados na coleção Eu Quero Festival da Farm.
E aí, você também ficou querendo festival? Não vejo a hora de me ir para o meu primeiro.
Cores quentes + tecido fluido: acrescentes peças pesadas para balancear e tornar seu look mais estiloso. Olha como a bolsa e o tênis de animal print deram uma hypada na produção.

Longos nada óbvios! Que tal usar uma saia longa com miniblusa? Vale apostar também no mix de estampas e texturas. No caso dos vestidos, vale ousar com tecidos transparente unidos a biquínis estilosos a amostra; imagina esse vestido de crochê com um hotpant por baixo? Divino ♥

O branco é super democrático, combina com o romântico até o hippie! Essa túnica, crochê com franjas é muito muito minha e eu preciso dela para viver. Ok?! hihi

Confira o LookBook completo (click aqui)

Dúvidas e sugestões:



xxxxxxxxxxxxxx

17 comentários:

  1. nossa essa coleção tá um babado, ameeeei
    o vestidinho branco é show
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiii os looks!! muita inspiração!
    adorei o blog
    Beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Vim retribuir a visita no meu blog! Estou te seguindo, espero que possa fazer o mesmo.
    Achei lindo teu blog, viu? Gostei mesmo :)
    Beijinhos

    http://achodigno.net

    ResponderExcluir
  4. A farm é show!! linda coleção.. fico só babandoo!

    bjs;*
    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O que é este vestido branco? Que perfeitoooo, amei

    bjo*bjo

    http://pardejarros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!

    Essa coleção esta lindissíma, de tirar o folego!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Cara, to passando mal com esses looks, eu quero todos, já!..rs
    Adorei o post, me inspirou muito!

    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ah, que perfeitaaaas.
    Amei, amei, amei!
    Eu tbm quero todas ;)

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou fascinada por essa coleção.
    Se eu pudesse, e o dinheiro desse, comprava tudo!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. adorei os trabalhos no tecido e toda essa criação de textura *-*

    http://cheramelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie flor, a farm tem peças lindas d++++ eu gosto da marca.
    Obrigada pela visita e pelo carinho lá no meu cantinho flor.

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ainda nao conhecia essa tendencia Farm, mas adorei!
    Bom sabado, querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei a colecão!!!
    Ah, eu estou fazendo muesculação preocupada com o futuro tb, rsrsrsrsrsrsr!!!!
    Beijinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tem como não gostar da Farm? Impossível, né? Eu sempre fico louca com as coleções!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei td! Pena que os preços aqui em mcz ficam um pouco pesados... rs
    Bjus

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...