sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vá de: Bustiê

A barriga de fora veio pra ficar! Primeiro os crop tops, agora os bustiês. Já estão bombando lá fora e na edição de verão 2012/2013 das temporadas de moda brasileira só deram eles.


Nos primórdios, o bustiê tinha apenas a utilidade de lingerie, era usado para modelar o corpo e ficar escondido por baixo dos vestidos. Mas hoje em dia, com o estilo boudoir em alta, eles foram totalmente repaginados, ganhando tecidos modernos, estampas, bordados, modelagem confortável e estão prontos para serem usados como peça-chave nas produções!


Como usar? Além de ser uma peça com ares de lingerie, o bustiê também deixa a barriga aparecendo, então seria ideal, para balancear a produção, usa-los com peças de cintura alta. Mas também existem outros truques incríveis, que valorizam e deixam o look mais interessante: sobrepor uma blusa transparente, usa-lo com uma camisa semi-aberta ou por baixo de uma camiseta regata super cavada.


Para ocasiões descontraídas durante o dia, os looks com apenas duas peças são perfeitos. Opte por bustiê com estampa floral, étnica, animal print e em cores vibrantes. Já para looks noturnos (balada e afins), invista nos modelos com renda e  tecidos nobres. Para valorizar e dar um plus na produção, sobreponha um blazer, cardigan ou jaquetas, de preferência os modelos mais alongados.

xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Imagens: Fashion Ideas

3 comentários:

  1. Hey Lalli eu sou adepta ao bustiê, vi eles nos desfiles esse ano e me apaixonei... to fazendo um de lantejoula pra mim ;)
    bjos e ótima sexta !

    ResponderExcluir
  2. Lindos, quem me dera ter barriguinha chapada pra usar rsss

    besos
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o post! Já comecei a ver em várias lojas bustiês e tal.. Mas não sei se ou me adaptar hahahaha mas acho lindo nos outros!
    Beijos

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...