sexta-feira, 19 de abril de 2013

Lenço Removedor de Maquiagem Océane Femme

A dica da vez é especialmente para as meninas que procuram uma maneira mais prática e rápida de remover a maquiagem. Apresento a vocês os lenços removedores de maquiagem da Océane Femme, o  Eco Make Up Remover, que além de super eficazes, são amigos da natureza. Sua formulação é composta por ingredientes orgânicos, com PH balanceado,sem álcool, sem parabenos e seu tecido é natural biodegradável.


O Eco Make Up Remover possui uma embalagem compacta, com 20 lenços demaquilantes de textura macia, medindo 19x16 cm cada.
Eu estava com receio em relação à oleosidade do lenço, já que ele indica que é para todo tipo de pele e, na maioria das vezes, os produtos com essa indicação são uma cilada! Mas até para mim, que tenho acne, ele super funcionou, não deixa a pele melecada, nem oleosa. Outro detalhe importante é o seu tamanho: com apenas um lenço é possível remover com exito toda a make!


Fiz uma simulação para mostrar a eficiência do produto. Apliquei no dorso da mão delineador, batom com acabamento matte, sombra cintilante e preta com primer. Passei o lencinho apenas uma vez e, como podem ver, limpou grande parte da maquiagem, exceto o delineador, que necessitou de mais atenção para ser eliminado. Na terceira vez, já tive toda maquiagem removida com sucesso!

Alguém aí já usou o Eco Make Up Remover? Conta pra gente o que vocês acharam e tirem suas dúvidas.
xxxxxxxx

11 comentários:

  1. Esta produtos são demais, eu adoro todos
    Este funciona mesmo e é de qualidade
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei e maie, um pacotinho rendeu uns dois meses e minha pele ficou ótima, a oleosidade era quase mínima!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses lenços é um coringa né?
    Dá pra usar em qualquer lugar. Basta levá-lo na bolsa.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho lencinhos da oceane mas eles não são os mesmo que os meus, mas mesmo assim são mt bons, eu adoro essa marca!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Eu uso e adoro (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço a marca e conheço o produto. Gostei bastante do removedor de maquiagem. Realmente funciona e não agride a pele.

    http://ringo-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amazing! And your blog is stunning! wanna follow each other via GFC and bloglovin? It would be a pleasure and we could keep in touch though. please let me know and have a nice weekend!

    www.esraestella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi muito falar desse produto porém nunca testei, parece ser bom mesmo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, parece ser excelente mesmo! Deu muita vontade de testar!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lalli, já li várias resenhas sobre ele, mas nunca experimentei.
    Pelas fotos parece muito bom!

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho, já usei e resenhei e super aprovei! Dei uma sumida porque estava curtindo a família em Sampa(foi feriadão aqui no Rio de Janeiro no dia 23/04) Mas já voltei e retomei os dois últimos dias de Fashion Rio lá no blog!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...