segunda-feira, 13 de maio de 2013

Maquiagem para ir à facul ou trabalho

Confesso que tenho preguicinha até de me arrumar pra ir à facul, minha salvação são peças hypadas que deixam o look mais interessante, mas isso é assunto pra outro post!
Geralmente, pra ir à facul eu só passo um lip balm e máscara para cílios, mas vamos combinar que uma maquiagem neutra é necessária para manter a boa aparência, principalmente no ambiente acadêmico e de trabalho.
Não é necessário uma super produção, com uns 3 produtinhos de beleza, você já pode fazer uma boa maquiagem para o cotidiano, como por exemplo: bb cream, blush, máscara para cílios, gloss labial ou lip balm. Outro detalhe importante é, caso queira usar sombra, opte por uma paleta com cores neutras e tons terrosos.

Agora um tutorial bem facinho para quem não saber por onde começar ou não tem tanta habilidade assim com maquiagem, confiram:


Curtiram?
Beijão

6 comentários:

  1. Adorei ...
    Eu adoro make neutro ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindissimas as makes, adorei seu blog, é lindo!
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, acho lindo make assim, natural.
    Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Adoro Make neutra! As do post estão muito lindas!
    Usaria todas :)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Lindas ideias, ameii!!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  6. Amo looks neutros e naturais. Acho os mais lindos. Amei o do vídeo, vou tentar qualquer dia. Mas só para testar mesmo, porque na verdade não uso sombra ahah, só em ocasiões bem especiais, tipo formatura.
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...