terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vá de: saia com estampa étnica

As saias com estampa étnica estão em alta estação após estação, seja em tons neutros ou super fortes, como sugere a tendência para o verão 2014.
Não importa a ocasião, elas sempre se adequam, desde os estilos mais despojados até os modernos e phynos! Combina com praticamente tudo: camisa jeans, de seda, chiffon, de renda, t-shirt, regata básica, camisa...
Para eventos casuais, usar no dia-a-dia, opte por tons vibrantes, tecido leve e combine a saia com peças mais basiconas, até mesmo com t-shirt. Fica um amor!
Já para balada ou ocasiões formais, pode abusar do brilho, seja na saia ou no top, e tecidos nobres, como a seda e renda.


Não há segredo: escolha a sua padronagem preferida e adeque à seu estilo! É importante também escolher um modelo que fique legal em seu corpo. Para quem tem o quadril muito largo, prefira modelos com a cintura mais baixa e use com uma camisa um pouco mais longa, para balancear a silhueta.
E aí, prins? Vocês gostam? Usam como? Conta seu truque pra gente!
xxxxxxxx

6 comentários:

  1. amo saias assim!
    tenho uma e poderia ter mais! hahaha :P

    beijo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas...

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho a estampa super! mas não curto muito saia curta, não troco uma calça por nada, saia só se for longa, gosto de me sentir segura.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Estou louca por uma saia dessas, mas ainda não achei pra comprar

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma e sempreee uso. O melhor é que foi um achado. $5 doláres na pacsun!

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...