quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Kipling lança coleção Basic Holiday

Kipling: como não amar? Acredito que fez parte da infância, adolescência e, agora, vida adulta de todo mundo! Todo esse amor tem alguns motivos, para mim, as bolsinhas "mágicas" da Kipling representam conforto, praticidade, estilo e, o mais importante, se adequam a qualquer look.

Bom, declarações de amor à parte, a boa do momento é que a Kipling tá de coleção nova, que foi nomeada de Basic Holidayestá repleta de cores vibrantes para brindar a primavera. A coleção foi toda inspirada na atmosfera de festas, energia positiva, brilho e comemoração.


A Basic Holiday conta com 5 cores novas, que vão transmitir todo esse clima de festejos:
  • Pink Orchid: rosa fúcsia super fofo que tempera com muito estilo qualquer produção. 
  • Salmon Pink: coral candy que capta toda vibe do verão, ideal para curtir dias de sol!
  • Cactus Green: Verde menta super trendy. Acrescenta fofura e delicadeza ao look!
  • Glacier Blue: azul vibrante pra deixar sua produção poderosa! 
  • Brilliant Purple: roxinho em tom mais fechado que combina com tudo. Impossível não amar.

Para dar uma mãozinha e inspirar vocês, montei três looks para você aproveitar o verão com a sua Kipling!

Nossa primeira sugestão é ideal pra usar no dia a dia onde, geralmente, é necessário looks tradicionais, como na escola e facul. A New Storer na cor Orchid Pink vai proporcionar alegria à sua produção, deixando-a mais interessante. Alie pulseirinhas coloridas para dar ainda mais charme.


Finalmente chegou a melhor época do ano aqui no Nordeste! No início da primavera sempre acontece aquela viagem no fim de semana à praia com as amigas, não é? Sem contar com as viagens de férias, festivais de música e carnaval. Tá sem ideia de look? Aposte no jeans detonado, print étnico, franjas, crochet, mix de pulseiras e para proteger do sol, óculos redondo. Para esta ocasião, nada melhor que uma mochila ampla e estilosa. A Stelba é ideal, porque além de muito prática, também vai agregar estilo à sua produção.


We love party! Baladinha de verão pede look leve, então, invista em uma produção minimalista. O crop top é a sensação do momento, assim como os shorts saias. Para arrematar a produção, aposte no mix de tercinhos e pingentes, fica um amor! Agora se ligue na dica: reinvente o jeito de usar uma peça! Que tal usar a New Money como clutch? Linda, pequena, cabe o essencial (dinheiro, cartões, documentos) e ainda deixará seu look estiloso e inovador.
Já deu pra perceber que a Basic Holiday vai te acompanhar em momentos incríveis, não é? Qual o seu preferido? Qual das novas cores da coleção Basic Holiday vocês mais gostaram? Amei a Pink Orchid *-*


Imagens: KiplingPolyvore

2 comentários:

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...