quarta-feira, 2 de outubro de 2013

INK: Tatuagem de pena

Uma das tatuagens mais populares, no momento, são as de pena. Possuem uma variedade tão grande, que agradou a diversos públicos, desde as meninas com estilo mais romântico, até as com pegada boho.


Seu significado é vasto também. Por natureza as penas representam leveza e liberdade, sendo uma ótima alternativa para tatuar a transição da adolescência para a vida adulta. Assim como sugerem o ato de voar, seja de forma emocional, criativa ou elevação espiritual... Quem nunca quis ter asas?


Partindo para um conceito étnico, as tatuagens de penas vão resgatar a origem indígena, já que são bastante usadas como adornos em diversas tribos. Nesse caso elas vem acompanhadas de sementes e fitas. Uma ótima forma de homenagear nossos ancestrais! (já coloquei na minha ink list hehe)


As tatuagens de pena possuem uma grande possibilidade de variação. Geralmente vem acompanhadas de frases ou andorinhas. Além disso, ainda podem ser de alguma ave específica. Outro exemplo bem popular são as tatuagens de penas em filtro dos sonhos. Com traços simples ou mais elaborados, elas ficam lindas em qualquer local do corpo.
Isso será bastante relativo e vai depender do que a tatuagem significará para vocês. Mas para fluir a criatividade, separei algumas sugestões lindas!


Gostaram, prins? Quem tem tattoo de pena ou quer fazer?
xxxx




3 comentários:

  1. Acho bem charmosa tatuagem de pena ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma tatuagem subtil e bonita de se ver :D
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei bem bonito esse significado de "leveza e liberdade". Esse apanhador de sonhos também ficou bem legal!

    Beijos! [♥]
    http://umagarotacarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...