segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Organizando os esmaltes

Post especial para quem ama feat. coleciona esmaltes e sofre com o grande problema de organizá-los. Eu já tentei de tudo: caixinha, maleta, baú, gaveta, mas sempre volta a ficar uma bagunça. Pra solucionar esse problema e ainda dar uma repaginada na decoração, pesquisei opções super práticas e criativas para guardar esmaltes.


Display sob medida s2 como não amar algo feito do jeitinho que você sempre quis e de acordo com a sua necessidade? Haha, não sai muito caro, principalmente se você for em uma marcenaria.  Amei essa ideia de display em formato de coração!


Já as prateleiras são ideais para quem não tem muito espaço no quarto. Você pode adaptá-la à uma estante, cômoda ou guarda-roupas. Outro ponto positivo das prateleiras é que os esmaltes ficam visíveis, o que é super útil na hora de procurar por uma cor, ao contrário das caixas, onde eles ficam empilhados.


Já para quem tem uma pequena coleção de esmaltes, o jeito mais fofo de organizá-los são em potes, vasos, bandeijas. Aí, amiga, é só usar a criatividade e investir em recipientes com formatos criativos.

Qual as sugestões vocês mais gostaram, prins?
Até a próxima
xxxxxxx
Imagens: Sweet Home

3 comentários:

  1. Estou precisando de um em casa ... Urgente
    hahahahahaha

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu coloco os meus em caixas transparentes
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Queria muito um bonitinho pra colocar na parede, acho que eu tenho uns 40 esmaltes, preciso muito de um!
    Beijos,

    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...