sábado, 13 de março de 2010

eh, eh, eh... Stop telephoning me!

Gente, que clipe é esse?! Amei do começo ao fim, não dá nem pra explicar. Eu vi hoje, depois de ver vários rumores correndo pela blogosfera, dizendo que o clipe era TUDO. O Phellipe fez um post SUPER sobre o clipe, confiram.
E foi possivel captar varias tendências e inspirações pra vida real.
  • Vamos começar pelos makes:
P.S. as fotos não estão em ordem conforme o clipe.
Depois de tanto ouvir rumores que sobrancelha descolorida ia ser tendencia, néãn?! Tá aí um tapa na cara de todo mundo. A vibe Frida Kahlo inspired tá contagiando muita gente por aí.
 
No clipe,  quase todos os look foi possivel notar que abusaram tambem do delineador, puxando esse rabinho que muitas amam ( eu amo! ), o famoso eye cat.


No caso da Honey Bee, ela se jogou no delineador amarelo.
Não sei ao certo se o batom é azul ou vinho, talvez seja um roxo furta cor. Em algumas cenas ele tá um azul petróleo, em outras ele tá um vinho fechado puxando pro roxo.Enfim, só sei que amei o make dela.
 QUE UNHAS SÃO ESSAS? morri.

  • Agora alguns detalhes no figurino que eu amei e pretendo me jogar:
Listras em Preto&Branco! *-*

 


OMFG! Close nas latinhas de refri que servem de Bob *--*, amay! Eu já falei aqui no blog sobre Spikes,TENHO que ter alguma peça de roupa assim.
 O que eu posso dizer?! AMAY, espero que a tendencia de usar lenços,bandanas e afins como headband se itensifique. Acho digno. :*

Enfim, o figurino do clipe é LINDO! Parabens pra quem produziu tudo, quem me dera tá no lugar dessas pessoas.

Ah, já ia esquecendo... GaGa usou tambem o mesmo vestido que havia usado para ir em um restaurante:
Confiram isso e muito mais no clipe:

O que acharam?
Beijão, amo vocês, minhas garotas. :*

13 comentários:

  1. O clip é muito bom, Gaga se supera em cada clip e música que faz ^^

    O visu é um pouco escandaloso, mas qaul roupa de Gaga que não eh escandaloso ushauhsuhsauhsauhsa

    ResponderExcluir
  2. Lady Gaga é ridicula!
    A Beyonce era até suportavel, mas qdo se uniu a essa merda ae se tornou lixo!!
    =O

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk, fala sério, cara!
    Mas tá bom, gosto não se descute.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post flor o melgor de todos !

    Saudade de vc amiga...

    bjocas e bom domingo rs

    xerim no coração!

    ResponderExcluir
  5. Que clipe surtado da bexiga! kkkkkkk Me divertir horrores! Não sou muito fã de nenhuma das duas, mas a direção de arte arrasou!

    Ah, não precisa se desculpar pela demora não, imagina!! Que bom você ter gostado do texto, embora tenha me faltado clareza sobre o que trata. Bom, fala sobre um encontro inesperado entre duas pessoas que foram muito próximas, se relacionaram amorosamente, mas que se afastaram! Mais clichê, impossível! kkkkkkk

    Mas acho que esse será sempre um assunto recorrente onde quer que iremos!

    No mais, um ótimo resto de domingo e uma semana iluminada! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. adorei esse clipe, já vi umas cem vezes...ahauhauhauahauha
    arrasaram!


    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  7. O clip está realmente mto bom, as "meninas" arrasaram;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tb adorei esse clip e adoooro esses makes da Bee! Acho lindo esse puxadinho *--*

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho pra vc lá no blog !
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quando se trata da Gaga sempre sabemos que vem novidade boa!
    eu também A M E I o clipe muito locke, e os looks que ela usou mais lockes ainda hahaha
    beeeijos

    ResponderExcluir
  11. AMEI oq vc escreveu, sou nova por aki, tah!
    Procurei "eh eh eh stop teplephoning" no google e achei seu blog logo no começo!
    amei esse post
    Xau, visitae>> pamelandia;spaceblog.com.br

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...