domingo, 13 de junho de 2010

Acessórios Lúcia Bastos

Hoje vim falar de um super-achado em Maceió, os acessórios da Lúcia Bastos.
Gente, ela é a It designer de acessórios daqui de Maceió, super criativa. E o melhor de tudo é que o trabalho dela foge do óbvio, super autênticos.
Os trabalhos de Lúcia consistem no mix de correntes, strass, flores, peças religiosas, etc. Os brincos, tiaras, colares, pulseiras by Lúcia Bastos são hiper estilosos e originais, são aquele UP em qualquer look. Se você fizer uma encomenda personalizada terá um acessório único. O preço das bijous varia de R$ 130 à R$ 350. Acho o preço justo.
Mas ela tambem produz bijous tendêncinhas, olha só ela aderindo o correntismo, essa pulseira de franjas é bapho, né?!
 Ah, eu fiquei apaixonada por essa pulseira com santinhos, estou super desejando!

Quem quiser conhecer mais o trabalho de Lúcia Bastos, fazer encomendas, etc... Visitem o blog dela.
Beijão, e bom começo de semana.

16 comentários:

  1. fiquei muito, muito apaixonada mesmo! Amei a ideia do colar que vira tiara, ou da tiara que vira colar, haha. Vireo fã meu deus.

    Beijinhos, Bel.
    PS. brigadinha pelo comentário!

    ResponderExcluir
  2. mto lindo hehehe. obrigada a visita ao carioca baiana. adoro :) BJS.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças!!!! Lindas!
    E ter uma exclusiva e mto luxo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Lalli!

    Quanta coisa linda!! Amei a versatilisade do colar-tiara!!! Lindo lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais, mas o preço é alto haha
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lali,
    Adorei os acessorios.
    Lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. As coisas da Lucia são muito bonitas! Só acho um pouco carinhas..
    ;**

    ResponderExcluir
  8. Uauuu, me apaixonei pelo colar "correntismo" *-*

    ResponderExcluir
  9. adoreeeei a pulseira *-* LINDÍSSIMA !

    ResponderExcluir
  10. Amore, adorei!!! Muito obrigada....
    De coração!!!!
    Beijaooooo

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso esse colar de correntes!

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...