quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia dos Namorados: Solteira


Data complicada para passar sozinha, né?! Existem diversos motivos para isso tá acontecendo comigo e com vocês, e diversas formas de tirar um bom proveito dessa situação:
Solteiras por Opção: Você não consegue se apaixonar por ninguem, ainda não apareceu AQUELE cara, ou a vida de curtição vale muito mais apena pra você. Ah, amiga, você já sabe muito bem o que fazer nessa data, com certeza já marcou de sair com as amyghas pra ahazar na balada. Mas cuidado, as vezes a gente se empolga muito e esquece que temos uma postura e reputação à zelar, nada de exageros, okay?!
Recém-Solteiras: Acabou a pouco tempo o namoro? Amor não correspondido? Poxa, isso é um pouco triste as vezes. A gente fica se perguntando :" mas porque logo eu, uma menina tão bacana, meiga , querida, inteligente e bem resolvida não conseguiu segurar esse namoro?!" É que as vezes, os meninos tem um certo medo de nós, garotas bem resolvidas, e as coisas ficam bastante complicadas. Mas, nada de tornar esse dia depressivo. Vamos sair com as amigas, ou até mesmo com a família. Mesmo sozinha, vamo fazer desse dia uma data especial, independente da nossa situação amorosa.
Solteira por falta de opção: Quantas vezes você já falou: " Não se fazem mais garotos como antigamente". Pois é, a procura pelo homem perfeito é o problema de muitas garotas. Realmente com toda essa liberdade e modernismo é difícil encontrar um cara gentil, cavalheiro que priorize os sentimentos. É difícil, mas não impossivel. Vamos ter paciência, tudo acontece no momento certo. Esse dia pode ser um pouco triste para quem está à procura de um grande amor. Querer presentear, passar uma tarde de cinema juntinho, e todo aquele romance é a nossa maior vontade, mas infelizmente vamos esperar até o próximo dia 12 de Junho. Enquanto o príncipe encantando não aparece, vamos nos divertir, né amyghaaaaaaaas?! rsrs.
Mais importante do que está acompanhada nessa data, é está bem consigo mesma, amor próprio em 1º lugar. E um conselho para todas as meninas: Dia 12,  fique linda para você mesma e pra quem quiser admirar a sua beleza. Vá ao shopping, faça compras, se presentei. A night te espera e você vai ahazar! 
Dia 12 é dia de felicidade, vamos comemorar, deixar as tristezas e depressões de lado! Viva ao amor ♥

Esse comercial da Scala fala por mim e por muitas garotas também. Beijos, amadas. ♥

15 comentários:

  1. adorei o post! hehehe, nada a ver ficar de choramingos no dia 12 néam! isso aê! bjus

    ResponderExcluir
  2. Hahaa ameii Laís :D
    concordo !: "Dia 12 é dia de felicidade, vamos comemorar, deixar as tristezas e depressões de lado! Viva ao amor" ♥. Beiijo'

    ResponderExcluir
  3. otimaa propagandaaa...
    eu tambem nao tenho namoradoo
    ateh rola uma depre
    mas sempre passa hahahha
    beijinhss

    ResponderExcluir
  4. Eu sou portuguesa : D tenho de começar a escrever português no meu blog!
    adorei este post, o comercial diz tudo!

    beijo*

    ResponderExcluir
  5. omg, that first photo is so pretty. Very very beautiful.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí !!! estar solteira dia 12 de junho é muito mais que do que as meninas pensam... é o dia de se namorar, de estar apaixonada por sí mesma, gostar primeiro de sí e deixar que os outros percebam isso e, só aí se apaixonem-se por nós !
    As solteiras... Boa sorte !

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu nem me importo muito em passar o dia doas namorados sozinha......aahh mas eu queria ganhar presente *.* AUshUASHuahsu

    ResponderExcluir
  8. Somo duuuuuuuuuuuuuuuuas queridaaaaaaaaa!!
    Tô pensando em ir pra Caruaru sábado... Vamos?

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, haha.
    Não conhecia seu blog flor, gostei de tudo, mais ainda do layout, simples e lindo.
    Vou seguir ta?
    Beijoca

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Menina, arrasou no post viu!
    Adorei o comercial.
    A Paola ta linda né? Adorei a cor do cabelo dela..
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que foto linda, adorei o texto também. É isso aí, viva o amor... sempre;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post.
    Masss, nao me encaixo nele. Amanhã vou passar o dia muito bem acompanhada com meu boyfriend! hehe

    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ótima data para sair com as amigas, pq sempre tem gatinhos solteiros tbm! =)
    hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Pois é, minha fia... solteira por falta de opção! A cada dia que passa, a exigência aumenta hahah!
    Mas tudo certo, vamos curtir esse dia do melhor jeito possível, ao lado de amigos e de gente que amamos!

    ResponderExcluir
  15. gente, amei esse post...
    hahahahaha
    e o pior eh q eu me encaixo nesses três perfis... hahahaha
    ta difiiiiicil...
    bjosss

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...