terça-feira, 8 de junho de 2010

Esmalte da Semana: Especial dia dos namorados

 Além do vermelho e rosa, qual outro esmalte você usaria nesse data?! Pra fugir do vermelho clássico eu optei por esse coral com coração *-*. Usei os esmaltes:  Orange e Luz do Coração.

Essa é minha primeira experiência(que eu me lembre) com Impala. Eu adorei!
A cobertura é muito boa, eu só precisei usar 2 camadas, mas 1 já basta. Ele nem mancha muito, seca rápido e não cria 'bolinhas'. E a base de corações é boa tambem, ela não deixa aquela sensação de "alto relevo" na unha.

Eu amei essa combinação, me inspirei apartir da coleção " eu amo" da Farm rs... sério!
Espero que essa cor e a vibe dos coraçõeszinhos me deem sorte dia 12! HAHA

8 comentários:

  1. que coisa mais fooooooofa, haha, eu quero!
    Amei o blog, muito lindo, já to seguindo. Espero que possa também.

    Beijos, Bel.
    houseofaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fooooofo! Adorei, muito cute!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Love those nails. Those hearts are too cute.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Lalli... Adoreiiii!!! Tô louca pra achar um esmalte legal...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sorteio no meu blog, concorra a um colar da barbie e um da hello kitty!!!
    http://barbieamahellokitty.blogspot.com/
    bjs,
    barbie

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...