domingo, 26 de junho de 2011

Avon Ultra Color Rich Hydraseduction FPS 15 - Vinho

Hi, lispitick addicted!
Quem me segue pelo twitter já deve saber do meu novo vício: batons! Ultimamente venho testando marcas nacionais para mostrar a vocês aqui. A dica de hoje é o Avon Hydraseduction na cor vinho, que já havia falado dele pelo twitter.
O Hydraseduction Vinho, como vocês perceberam não é um vinho escuro, ele permeia entre o vermelho. Por se tratar de um batom com efeito glossy e ser mesclado, ele não é fácil de passar, principalmente para pessoas sem prática, como eu. Ela mancha um pouco e a cobertura não é tão legal, por conta desse mescladinho. Em compensação, é super pigmentado, hidrata os lábios e a fixação é muito boa.



Você pode usa-lo de manhã, com uma make simples, como essa que eu usei. E anoite, com um olho esfumado marrom. Os batons vinhos estão super em alta nesse inverno e também vai fazer sucesso no verão, então é legal e viável investir nessa cor.


Lembrando que, para quem não gosta desse efeito de gloss, pode passar um pouco de pó nos lábios, por cima do batom, para dar efeito matte.
E aí, gostaram?
X-YA! ♥

11 comentários:

  1. Adorei tb!!!!!!!!
    Beijo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia. Gostei muito, o vermelho então é lindooooo!!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que batom mais lindo! Amei essa cor!
    Flor, muito obrigada pelo seu comentário e pelas palavras fofas, seu blog tbm é lindo, parabéns por ele! Beijos =**

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha lindinha!!!

    Tudo bem!!!

    Esse batom é muito lindo, adorei a cor dele nos seus lábios!!! Eu acho meio difícil usar batons nesses tons e por preguiça só uso rosas, rsrsrs!!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  5. Aquele texto do meu eu quem escrevi mesmo, não foi msn rsrs
    Falando nisso estou te seguindo aqui, se gostar me segue la tbm :B

    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tb vivo comprando batons, e são praticamente todos da Avon. Esse aí eu ainda não comprei mas já está na minha lista.

    O sorteio não dá pra eu participar pois tem buscar na loja e eu moro no ES :(

    Bjsssssssssss guria!

    ResponderExcluir
  7. eu amo muito esses batons. Agora, me tira uma duvida, seu esmalte é os flocados da Deborah Lippmann???

    ResponderExcluir
  8. Como faço muitas peças teatrais eu estava precisando de um batom vermelho, aí minha mãezinha linda (rsrs') chegou hoje com a revista da Avon que estava cheia de promoções então decidimos pedir esse, mas depois eu fiquei meio indecisa porque não sabia a cor certa dele, e agora eu sei (:
    Obrigada!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ali Araujo: Não. O flocado que estou usando é o Sol da Ludurana.

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...