segunda-feira, 27 de junho de 2011

Edição de Luxo Volare

Quem disse que blogueira não ganha sorteio? Eu já ganhei vários e um dos mais legais foi recentemente: ganhei um mini kit da Edição Luxo dos Esmaltes Volare.

Adoro conhecer marcas novas, principalmente as nacionais. Há pouco tempo conheci a Volare atravéz do twitter, graças a Márcia (@MarciadVolaref) (gerente comercial do N/NE). Desde o íncio me identifiquei com as cores, texturas, com a marca em si. Até então ainda não vendia Volare aqui em Maceió, foi quando ganhei o sorteio e recebi esses 3 bebês aqui em casa.


Simplesmente estou apaixonada pela qualidade dos esmaltes Volare. Eu recebi o esmalte Alpi, um rosa/roxo acinzentado; uma Base comum e o Fissativo pelo qual estou arriada os quatro pneus e o estepe. Usei a base antes de passar o Alpi, serviu super bem, pois facilitou a aplicação do esmalte e ajudou a fixar. A cobertura do Alpi é bem legal, passei 2 demãos para ficar homogêneo e deuso. E a base Fissativo, que é um escândalo, tem um acabamento absurdo de lindo: extra brilho espelhado, seca rápido e ajuda a fixar o esmalte. Dando um toque profissional a sua esmaltação.
Sem o Fissativo

Com o Fissativo

Estou louquinha para ter mais vidrinhos, aliás, os vidrinhos são lindos né?! Se destacou na minha coleçãozinha de esmaltes.
E aí, meninas, já conheciam a marca? Já usaram algum? Dúvidas? É só comentar.

32 comentários:

  1. such a beautiful color!!

    http://kc-citystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei!
    Nao conhcia mas agora ja estou louca pra conhecer a marca.

    Beijos flor boa segunda

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor, que lindo que ficou em suas unhas o nosso ALPI!

    O fissativo é realmente bárbaro e quem experimenta não fica sem ele ...rs

    Parabéns por ter sido a sortuda do sorteio...!!!

    Grande beijo e até dia 03/7 em nosso stand dentro do Feirão de Beleza Casa Léa, no centro da cidade.

    Marcia Medeiros.
    DiVolare Cosméticos

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei a cor do esmalte ficou lindo!!! bjos.

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeeeeeei!
    Que esmalte lindoh!
    Eu tenho muitos esmaltes, mas nenhum parecido com este...

    Beijos, flor!

    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  6. Oi Lalli,
    Os esmaltes são lindos. Nunca tinha ouvido falar desta marca. Parabéns pela sorte!
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Mais que cor mais fooofa e delicada! *-*
    Amei floor, quero já essa cor hehe

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia essa marca! Adoreiiii!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. eu nunca usei esmalte dessa marca, mas amei aquele roxinho!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi lindinha!!!

    Que gostoso ganhar mimos, eu adoro!!!!

    Parabéns pelos seus presentes, amei as cores!!! Eu ando com sorte também!!!

    Bjos e tenha um bom dia!!!

    ResponderExcluir
  11. oie...

    VIM RETRIBUIR A VISITA AO MEU BLOGUINHO..

    NOSSA QUE FOTO LINDONA., E SABE QUE EU AINDA NÃO TENHO NENHUM VOLARE., MESMO MORANDO AK EM sAMPA...

    NOVIDADE PRA MIM TAMBÉM., QUERO EXPERIMENTAR..

    COR LINDA ESSA..


    BJS E TENHA UM ÓTIMO DIA

    ResponderExcluir
  12. Oiie!
    Não conheço essa marca, mas a cor é linda!GOstei!!
    vou ver se acho aqui na minha city!hehehe
    bjoos
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Flor,,,
    Vc eh mega-sortuda, parabéns !!
    Te visitando e jpa seguindo.
    Entao, já te convidando a participar do TOP 10 VOLARE.
    BJUS,
    ANDREA
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/2011/06/top-10-volare.html

    ResponderExcluir
  14. Eu adoroooo ganhar sorteios, semana passada ganhei dois, nossa fiquei super feliz, agora tô esperando chegar os presentinhosss.. Amoo
    Adorei os esmaltes, apesar de não conhecer a marca as cores são lindas!

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. os vidrinhos são lindos mesmo
    adorei a cor que ta na sua unha

    bjs

    ResponderExcluir
  16. EU QUERO, Eu quero, eu quero!!!
    Nossa adorei esses vidrinhos! são um charme lindeza!!
    Adoro seu blog, sigo e acompanho sempre!!

    http://arquitetandomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. very beautiful nails and color!! :D guapa!

    xx

    www.sickbytrend.com

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a marca
    Amei a dica *-*
    Tem Passo a Passo no blog assiste !
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Cor linda demais!
    E esse brilho fissativo ai que nem conhecia...perfeito!!
    Tb nao conhecia a marca, mas depois dessa cor maravilhosa e esse brilho impecavel vou agora mesmo procurar saber mais sobre a Volare!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Não tenho nenhum esmalte da marca!!
    Mas achei lindoo *--*

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. eu não conhecia não!!
    mas já ouvi flar em outros blogs. vou experimentar pra dizer alguma coisa
    mas que os vidrinhos são lindos, isso são!!
    beijooo!!
    ahh..estou te seguindo tah? ^^
    [sabordemim.blogspot]

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho uma esmalte da Hits que é dessa mesma cor, é lindo!
    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Muito linda a cor, ameeei! Essa marca parece ser bem bacana!
    Flor, muito obrigada pelo seu comentário! Beijos =**

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post, mto lindos *-*

    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ahh, não conhecia a marca não, nem sei se tem aqui em Salvador. Mas vou ver se acho, sempre bom testar novas marcas, né?!

    Beijinhos, Tita
    www.profissaoperua.blogspot.com
    @profissaoperua

    ResponderExcluir
  26. Oieee!

    Que show, parabéns por ganhar o sorteio!!! Nunca ganhei hahha...

    Não conhecia esta marca, mas amei de verdade a cor, super fofa!!!

    Floor, adorei tua visitinha!!! Obrigaduuu =D

    Bjuuuu!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. que lindo ficou,
    eu não sou nada ligada em
    esmaltes porque nem tenho unha pra pintar, rs

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...