segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Estilo: Mc Anitta

Não sou apreciadora de funk, mas sempre estou de olho no que tá bombando por aí. Uma das celebridades que chamou vem ganhando minha atenção, e a de várias meninas, é a Mc Anita!


Anitta adora roupas curtas, que enalteçam suas curvas, mas com pegada super urbana, fazendo a linha swag. É comum vê-la usando camiseta de time de basquete ou baseball, muscle tee, camisa xadrez, hotpants (sempre!), conjuntinhos e vestidos que, geralmente, ela usa para ir à programas de TV ou eventos.


A Mc também abusa de blusinhas cropped, muitas vezes usadas com hotpants. Para a vida real, é legal fazer uma adaptação: usar um shorts mais comprido ou, dependendo da blusa, usar com saia de cintura alta. Isso vai depender muito do seu estilo. Outra opção são crop top folgadinhas e mais longas, que não deixam a barriga muito em evidencia.


No quesito maquiagem, Anitta adora smokey eyes com pele e boca neutras. O mesmo acontece com seu cabelo, ela prefere penteados simples, alterna entre cabelo solto, babyliss e boné!

Um comentário:

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...