sexta-feira, 17 de junho de 2011

2 anos do Noventa e Dois

Parece que foi ontem que comecei com o blog.
2009 foi um ano tão difícil para mim, mas o Noventa e Dois me ajudou a superar tudo de forma positiva. Eu voltei a 'bloggar' e falar de moda, que sempre foi a minha paixão desde pequenininha. A partir do dia 25 de Julho de 2009, ganhei um novo amigo de infância, onde compartilhei de tudo e obtive forças para superar alguns obstáculos.
É possível ver meu amadurecimento, pois o blog tem o lado pessoal super apurado. Com o tempo eu parei de falar tanto do que eu gosto e passei a falar sobre assuntos que ajudariam e interessariam a meus leitores. A partir daí, me empenhei mais em buscar informações e passar sempre um conteúdo diferenciado e de qualidade para quem acompanha o Noventa e Dois.

Então, não vejo esses dois anos como um aniversário qualquer. É uma conquista! Minha perspectiva é de melhorar esse cantinho cada vez mais, levando informação sobre moda e beauté de forma simples para você.
Agora eu quero que vocês digam o que vocês mais gostam de ver aqui e o que vocês gostariam de ver? Todas as dicas serão anotadinhas e avaliadas com carinho. Como sempre fiz até hoje.
Fica de olho aqui no blog e no twitter (@lallic), pois vem surpresinha boa para vocês.

6 comentários:

  1. Is it your blog's birthday?!!! Congratulations and I wish you many more birthdays to come. Keep up the good work hunny!

    ResponderExcluir
  2. happy birthday!! :) hope you have a good one!

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabeens querida
    e continue assim.. Seu blog ta lindo!

    ResponderExcluir
  4. Thank you my dear friend.
    Have a superb weekend.
    Besos
    XXXXXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  5. happy blog birthday, Lalli.
    XXXXXXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por visitar meu blog.Amei a visita.
    E parabéns pelos 2 anos do seu blog.Estarei te seguindo,me segues tbm?

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...