terça-feira, 15 de outubro de 2013

Novidades sobre o Parque Shopping Maceió

Com uma mega estrutura que ocupará uma área de 90 mil m², vista para o mar, cerca de 200 lojas, 3 andares e recursos de última geração, o novo shopping de Maceió está dando o que falar.
Além das fast fashion que já conhecemos e somos apaixonadas, a.k.a C&A, Riachuelo, Renner e Leader, o Parque Shopping Maceió terá várias brands que amamos e, até então, comprávamos em outro estado ou online, tipo a Farm! Segura o coração e vem ver as outras grifes:





Para quem ama literatura, o Parque Shopping Maceió trará para o estado a primeira livraria de grande porte, a megalivraria Leitura.

Assim como outras loja conceituadas de vários segmentos: Tok & Stok, loja top de decoração; Outback, restaurante com uma variedade incrível de steaks; ea Le Biscuit, loja onde você encontra de TUDO pra sua casa.

 

O Parque Shopping Maceió será inaugurado dia 6 de Novembro. Estou super ansiosa pra conhecer o shopping, não vou negar que minha maior curiosidade é pela praça de alimentação, espero que tenha novidade em sorvetes e sanduíches naturais! #fechabocalalli
Fonte: Amais Imprensa

4 comentários:

  1. Qualquer pessoa pode ir pra inauguração?

    ResponderExcluir
  2. Legal, pena que isso não ocorre na minha cidade.
    Beijocas

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. qual o cinema do novo shopping Lalli? Vai ser 3D?

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...